quinta-feira, 23 de junho de 2011

NOSSA PANELA INDICA - BASSI E O TEMPLO DA CARNE


A partir de 27 de junho, o Templo da Carne - Marcos Bassi estará fazendo o  Festival da Costela do Contra Filé, um corte de carne diferenciado que será servido  no almoço e no jantar do restaurante até final de julho. A Costela  custará R$ 188,00 a unidade - que serve bem até 5 pessoas -e será oferecida primeiramente  fatiada e depois como bisteca grelhada, o que resulta em texturas e sabores diferentes. No final da refeição um presente para cada cliente: uma bonita faca assinada por Marcos Bassi, o Artesão da Carne.


Marcos Bassi  criou um cardápio para o Templo da Carne com os mais saborosos cortes de carne de qualidade selecionados  no decorrer  de seus 40 anos de expertise. Já no bonito e completo wine bar  as sugestões para o aperitivo são preparadas com cuidado: linguiça  aperitivo defumada,  carpaccios, carré de cordeiro ou costelinhas suinas são alguns exemplos que valem ser experimentados para acompanhar  caipirinhas de  frutas, drinks bem preparados, cervejas importadas de vários países, bons vinhos - adega oferece 1.500 rótulos -  ou um chopp bem tirado.
O atendimento cuidadoso da brigada surpreende na preparação dos acompanhamentos  como  a rica salada de folhas, legumes e o saboroso palmito pupunha assado - ambos  temperados na mesa - farofa especial ou arroz do cozinheiro servidos em cumbucas  de cobre  e o alho assado em molho de azeite extra virgem, pimenta dedo de moça  e alecrim, que combinam perfeitamente com as carnes. 



E para o acompanhante que não come carne vermelha a casa oferece um cardápio especial com opções de bacalhau, salmão e robalo - grelhado ou assado.


O charmoso e aconconchegante  restaurante Templo da Carne, foi idealizado por Marcos Bassi com três diferentes espaços criados  para receber seus clientes. Com capacidade para até 120 pessoas, o salão principal impressiona pela  arquitetura da construção. Com 8 metros de pé direito,  o lindo teto de madeira, faz do espaço um lugar agradável e extremamente acolhedor. No térreo,  junto ao salão principal um charmoso jardim gazebo recebe de 15 a 20 convidados - sob reserva -  ou para mesas de 8 e 12 pessoas, ideal para familia, grupos de amigos ou mesmo eventos corportativos que requerem privacidade.

Localizado no andar superior e com capacidade para 20 a 50 pessoas, a casa também possui uma Sala Vip com telão e data show para receber no almoço ou jantar - sob reserva - eventos, festas, aniversários, confraternizações, com a opção da presença de Marcos Bassi na preparação das carnes.

Vale visitar o site www.marcosbassi.com.br e conhecer mais sobre o Templo da Carne e as promoções especiais oferecidas pela internet de cardápios especiais para o jantar, vinhos e produtos que podem ser adquiridos através da impressão de vouchers que no ato do consumo deverão ser apresentados ao atendente no restaurante. E ainda a comodidade do Gift Card , um forma diferente e elegante  de presentear. O beneficiado com o cartão poderá escolher entre os serviços ou produtos da casa.  O valor mínimo da compra  é de R$ 100,00,  bastando se cadastrar através de e-mail ou pelo telefone 32887045.

Templo da Carne de Marcos BassiRua Treze de Maio, 668
Tel.11-3288-7045

 
Powered by Blogger